domingo, 27 de novembro de 2011

MATURIDADE

É nos momentos mais dificeis que se vêem os amigos.
É nos momentos mais criticos que vemos quem nos apoia.
É nos momentos cruciais que vemos quem nos quer bem.

Mas em todos estes momentos teremos que ter sempre uma atitude e uma postura digna destas ajudas.

Estamos a fracassar numa fase crucial do campeonato. Todos os elementos são essenciais e necessários à equipa. Em nove jogos três expulsões, somando a minha são quatro. Mas, como já vos disse, existem diferenças entre a minha expulsão e a expulsão de atletas. Eu, posso continuar a orientar, mais longe um pouco, mas continuo a orientar, ao contrário das v/expulsões que ficam impedidos de dar o v/contributo à equipa.

Mais fico indignado, pois as três expulsões são de elementos do 2ºano, algo que não deveria acontecer pois a experiência é maior. E quando surgem por mera discordâncias das decisões arbitrais o erro é ainda maior.

Ainda este fim de semana, profissionais fizeram o mesmo e em jogos importantes. Mas esses já são profissionais, as equipas em que jogam dispoêm de um lote de jogadores quase todos de craveira internacional.

Nós, com todas as dificuldades inerentes a um clube distrital, não nos podemos dar ao "luxo" de estar a ficar privados de jogadores por não saberem acatar as decisões tomadas por quem dirige os jogos.
Somando os jogadores lesionados e os jogadores expulsos, chega-se a meia equipa. É demais para uma equipa do nosso nível.

BASTA

ESPERO QUE FIQUE POR AQUI.

Aceito plenamente que possam ser expulsos por agressividade(não maldade) na disputa da bola, mas nunca por não acatarem a decisão dos árbitros.

SÃO VOCÊS OS PRIMEIROS PREJUDICADOS

Vamos continuar a trabalhar para que jogo a jogo consigamos obter os 3 pontos em disputa.

Até terça

Sem comentários:

Enviar um comentário